Exposição HQ BR 21 no SESC Belenzinho - maio de 2013

Olá amig@s!

Está aberta a exposição HQ BR 21 no SESC Belenzinho. Dividida em 3 temáticas: narrativas, independentes e webtiras a exposição apresenta a seus visitantes os originais das HQs e outras instalações interessantíssimas da linguagem dos quadrinhos. Tive a oportunidade de ir à abertura e curti demais pois além das HQs brasileiras pude também encontrar pessoalmente os seus criadores.

Agora deixo aqui para apreciação alguns cliques da minha visita - acompanhada da amiga e parceira de criação de HQs Thina Curtis.

Podemos observar que HQ é feita também para gente grande! Vale a visita! Vocês irão curtir!

Abraços e até mais!

Thina Curtis e Fabi Menassi



Minha biografia no zine The Funeral of Tears

Agora em abril de 2013 foi lançado o zine The Funeral of Tears. E atendendo um convite de um dos responsáveis pelo zine autorizei a publicação de minha breve biografia em suas páginas.

Tenho em mãos uma copia do The Funeral of Tears e digo que é um trabalho de excelente qualidade, que tem muita coisa boa e vale a aquisição (a publicação impressa encontra-se disponível para venda através do Facebook - buscar por The Funeral of Tears).


É isso por enquanto e agradeço pela leitura!

Abração e até a próxima!


Vivência: "Conhecendo a terra - Compostagem"- 27/04 no ArboreSer - Jaçanã, Sâo Paulo/SP

Olá amig@s!

Mais uma vivência com agricultura orgânica/ecológica no fantástico espaço ArboreSer, no bairro do Jaçanã em São Paulo/SP. E desta vez tive comigo a agradabilíssima companhia da amiga Ana Luiza Educadora Ambiental, professora das Ciências Sociais, também idealizadora do Quintal Orgânico de São Caetano do Sul.

No dia conhecemos a terra e a importância da compostagem para reaproveitamento de resíduos orgânicos além muitos outros benefícios desta prática..

Confiram as imagens da vivência no face do espaço ArboreSer.

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.419527584810912.1073741833.394541640642840&type=1

Abraços e até a próxima - que mais vivências acontecerão!