Nossa arte no Fanzine Peibe#6 - um premiado do festival Internacional de quadrinhos em Angouleme (FRANÇA)

A satisfação é grande pois um Fanzine conhecido nosso o PEIBÊ (abrev de Preto e Branco) do IFFanzine foi parar no mais famoso festival Internacional de quadrinhos em Angouleme (França) ! E para nossa sorte a publicação de número 6 a edicao que será exposta em Angouleme tem uma participação/arte nossa (Fabi Menassi e Thina Curtis). Pois é, temos sorte e talento (e nada de modéstia né rs?)... estar em Angouleme, ter um Fanzine nosso participando é um sonho antigo não concretizado, mas que agora de certo modo esta se realizando pois uma arte nossa - dentro do Fanzine Peibe - esta neste festival importante de quadrinhos (ou banda desenhada como os europeus chamam)


Mas falando seriamente este Fanzine foi selecionado por conta do trabalho impar da galera do IFFanzine - Macaé (Instituto Federal de ensino técnico, tecnológico, uma instituição educacional pública! ) que produz a publicação com participações coletivas - que acreditamos ser um dos motivos desta premiação - de alunos do Instituto e de muitos fanzineiros. Então destacamos aqui o trabalho fantastico/essencial da utilização pedagogica do Fanzine dentro de uma instituição de ensino.
Agradecimentos a todos do Fanzine PB e especial ao Alberto que coordena toda essa potente galera - estudantes de uma escola federal ! -  que organiza o Fanzine e abriu esta oportunidade para a gente!

https://m.facebook.com/iffanzine/posts/1467174793417889

Arte IFFanzine Macaé
Criaram uma arte especial de agradecimento para cada participante do Peibe 6

Nenhum comentário: