Feira GAIOLA ATMOSFÉRICA, 14 de abril de 2012, em Ribeirão Pires, SP (BRASIL)‏

As novidades da feira em abril

No próximo sábado14 de abril, entre 14 e 18 horas, uma nova edição da GAIOLA ATMOSFÉRICAFeira de Economia e Culturas Solidárias e Criativas organizada e coordenada pela Rede ABC Estância Solidária, toma o espaço público em Ribeirão Pires. Satisfeitos com os progressos, entramos nessa etapa cheios de planos e desejamos ampliar nossas conexões e parcerias.




A proposta básica é criar um espaço alternativo para a apresentação de ações / negócios que dialoguem com as ideias de movimentos autogestionários que estão emergindo em diversas partes do planeta. E também promover um momento para vivenciar outras relações humanas. Em encontros mensais e também em intercâmbios no formato itinerante, vamos vivenciando esse outro mundo possível.

Como atividades especiais neste mês, teremos o lançamento do Guia de Manifestações Culturais do ABCatualizado, agora sob total responsabilidade da GAIOLA. Também uma oficina com a artista e educadora Fabi Menassi - www.fabimenassi.blogspot.com - que utilizará rolos de fitas VHS para compor obras plásticas / visuais, a partir das 16 horas. Estarão disponível para apreciação os novos materiais de divulgação da feira e alguns itens recentemente incorporados a nosso acervo, fruto de contatos e capacitações que fizemos ultimamente. Além disso, seguimos apresentando os tradicionais artesanatos regionais, muita informação e outras iniciativas empreendedoras. 

Convidamos a tod@s @s interessad@s criativ@s e solidári@s a participarem de uma tarde conosco para experimentarem essa singela construção coletiva e cidadã. Para tanto, é só chamar Juan Pablo pelo fone 11 6489 8872  ou escrever para nosso e-mail projetooficinativa@hotmail.com.


Esperamos vocês na Praça Ernest Solvay (Praça Central) da Estância Turística de Ribeirão Pires!!!

Confira o vídeo / spot divulgação em http://www.youtube.com/watch?v=Yr6fQ5ovRUI

Divulgação
Carlos Rogerio

Nenhum comentário: