Programação Salão Coletivo de Artes Plásticas do ABCD



Olá amigos! 

Escrevo para comunicar uma novidade: um trabalho da minha autoria, Fabi Menassi, artista e educadora, será exposto no Salão Coletivo de Artes Plásticas do ABCD no prédio da FAFIL – Fundação Santo André (Av. Príncipe de Gales, 821). A abertura ocorrerá dia 04 de junho e a exposição se encerrará em 29 de Junho. E por isso convido-os a conhecerem este trabalho e todas as outras obras de arte que compõem o acervo do Salão Coletivo de Artes Plásticas.

Comento ainda que o interessante da iniciativa desta exposição é o caráter coletivo do julgamento da premiações das obras. A comunidade poderá no dia 06 de junho a partir das 19h30 no auditório da FAFIL escolher dentre as obras que entraram na exposição a que merece uma premiação. Então quem desejar poderá também comparecer ao prédio da FAFIL – Fundação Santo André (Av. Príncipe de Gales, 821), dia 06 de junho para a votação da obra.

E claro, digo que me sentirei muito honrada com o voto de vocês.  

Maiores informações podem ser obtidas através do site
http://salaocoletivo.blogspot.com.br

Também convido a quem desejar que repasse a notícia. Alguém poderá sentir interesse em ajudar os artistas desta exposição e também apoiar iniciativas (como a deste Salão Coletivo)democráticas e acessíveis a aqueles que produzem e difundem sua arte. 

Um abraço a tod@s e agradeço a carinhosa atenção.

Fabiana Menassi




Programação Salão Coletivo de Artes Plásticas do ABCD

04/06, às 19h: inauguração da exposição (que permancerá até 29/06).
04/06,  às 19h30: Debate: Arte e Mercadoria.

05/06, às 19h30: Debate Função social da arte, trabalho concreto e valor, com o Prof. Dr. henri de Carvalho; erealismo e perspectiva revolucionária, com a Profª Me. Ana Cotrim. 

06/06, às 19h30: Votação das obras a serem premiadas.
06/06, às 21h: Apresentação musical.

Local: Pátio e auditório da FAFIL - Centro Universitário Fundação Santo André (Av. Príncipe de Gales, 821 - Santo André - SP)

http://salacoletivo.blogspot.com.br



Nenhum comentário: