Apresentação da proposta "Feira GAIOLA ATMOSFÉRICA" no Instituto Acqua


Olá amig@s!

Na próxima quinta, dia 28 de junho de 2012, a Feira GAIOLA ATMOSFÉRICA em parceria com o Instituto ACQUA, estará desenvolvendo seu primeiro encontro de reflexão / avaliação, de divulgação das propostas desenvolvidas ao longo do período e de convite aberto para novos interessad@s em ingressar no projeto. Também será uma celebração ao primeiro ano de atividades regulares dessa fase da iniciativa.

Estaremos reunidos a partir das 19 horas com tod@s que se interessem por temas como Economias Solidárias e Criativas, Culturas Populares, intercâmbios, invencionices, etc. Estaremos compartilhando materiais diversos e comentaremos sobre nossa recente participação na Rio + 20 / Cúpula dos Povos e sobre o próximo ENLACES SOLIDÁRIOS, que ocorrerá em julho passando por Argentina, Espanha e Marrocos.

Vale lembrar que a GAIOLA ATMOSFÉRICA é uma atividade autogestionada e ocorre mensalmente na Praça Central da mencionada cidade, no primeiro sábado. É dinamizada por ativistas, educadores, artistas, artesãos e outros cidadãos que acreditam num "outro mundo possível". Com frequência também se mobiliza e participa de outros eventos, num formato reduzido.

O endereço do Instituo ACQUA é Praça Sabará, 67, centro, Ribeirão Pires. Mais informações sobre a entidade 11 4823 1800  e em sua página  www.institutoacqua.org.br.

Abraços criativos e solidários

Divulgação
Carlos Rogerio
www.oficinativa.blogspot.com.br
www.artedepia.blogspot.com.br


Nenhum comentário: