Artes de Fabi Menassi e Carolina Mancini no Quotidianos - Campanha do Mês do Orgulho LGBTT



Os companheiros do Quotidianos - a galera que tem acolhido carinhosamente desde o começo de 2015 algumas artes visuais pessoais - abre uma campanha importante durante o mês de junho. A campanha consiste em uma coletânea de histórias e ilustrações ligadas a comunidade LGBTT . E a primeira história fantástica tem autoria de Carolina Mancini acompanhada da arte visual de Fabi Menassi.

Confiram e entrem nesta campanha apreciando e compartilhando-a à vontade...

==================================================================
"Mês do Orgulho LGBT

Nós, do Quotidianos, assim como Bituca e Caetano, acreditamos que “qualquer maneira de amor vale a pena, qualquer maneira de amor vale amar”.
Acreditamos que todos são livres e plenos de direitos, e que toda forma de preconceito é absurda e intolerável.

Neste mês de junho, quando comemoramos o ‪#‎mêsdoorgulhoLGBT‬, dedicaremos duas semanas inteiras às muitas fôrmas e formas de amar, às muitas faces, cores e tons que se espelham e se espalham pelo vasto espectro da Comunidade LGBTT, as muitas fábulas e histórias fantásticas de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros.

Carolina Mancini e Fabi Menassi abrem essa série de postagens especiais com uma história sensível sobre um(a) jovem pirata que se vê às voltas com uma inesperada surpresa.
Sente-se na proa do navio, beba um gole de rum e celebre conosco o Orgulho LGBT.
Quotidianos


Pequenas histórias fantásticas!"

Nenhum comentário: