Fanzinada em Santo Andre, SP - Casa da Palavra (BikeZine + Central Zine, fanzinetecas itinerantes)

Sábado em Santo André, o casarão historico da cidade que abriga a arte literaria da regiao, a famosa Casa da Palavra será cenário para mais uma Fanzinada.
Thina Curtis, a anfitriã, uma das figuras mais queridas do meio fanzinistico preparou em sua cidade uma grande homenagem para comemorar o mês do Fanzine Brasileiro.
Nesta edição a Fanzinada terá a Fanzinadinha com atrações especiais para potencializar a criatividade das crianças. Portanto, elas estão mais do que convidadas...
Confira na programação os artistas convidad@s e suas atividades especiais para todos os públicos - fanzineiros e não fanzineiros. Os não fanzineiros fazemos questão de batizar oferecendo-lhes uma oficina de confecçao de seu primeiro fanzine. O importante é confraternizarmos tod@s o espírito DIY (faça você mesmo).
E o Fanzine é uma publicação artesanal e autoral. @s fanzineir@ criam suas publicacoes inspirados a partir dos mais variados assuntos/formatos - podemos dizer que os fanzineiros são fãs que criam (no caso revistas, publicações).

vídeo do Celso Marchini, um panorama do que aconteceu na Fanzinada neste dia

Nenhum comentário: