33° Ângelo Agostini - Cafe Ilustrado ganha o troféu de melhor Fanzine de HQ 2016

A festa foi linda e emocionante. A expectativa começou ja a partir do momento que descobrimos premiação de nossa publicação Café Ilustrado como vencedor de melhor Fanzine de 2016. Num ambiente acolhedor fomos (Thina Curtis e Fabi Menassi) recebidas e apresentadas ao público no auditório da biblioteca do Memorial da America Latina durante a cerimônia de entrega do troféu Ângelo Agostini 2017 (em comemoração do dia do Quadrinho Nacional e dos melhores quadrinhos de 2016 em diversas categorias).

"Edição mais que especial para mim e para minha amiga e ilustradora Fabi Menassi. Nosso fanzine Café Ilustrado foi eleito o melhor fanzine de 2016, pela primeira vez tivemos uma desenhista Mariana Cagnin (Black Silence) premiada, e Alessandra Freitas roteirista tb levou seu troféu pelos seus trabalhos de web quadrinhos, uma homenagem linda ao Mestre Zalla, A Ordem premiada. Confesso que embora a emoção estivesse a flor da pele me senti em casa. Espero que o ano que vem tenha mais mulheres premiadas!uhu!
Gratidão a todos que compareceram!" (THINA CURTIS)

Eis algumas fotos da premiação 33a edição do troféu Ângelo Agostini






Indicamos aqui o link das fotos desta tarde maravilhosa de sábado 28 de Janeiro de 2017 no Memorial da América Latina em São Paulo:

https://www.facebook.com/thina.curtis/media_set?set=a.10208451212138798.1261502883&type=3&__nodl

Fotos : Celso Marchini

Uma cobertura do evento da premiação realizada pela galera do Impulso HQ :

https://youtu.be/HVLmnjAq7os


Nenhum comentário: