Finalização do projeto Arte Moderna e Contemporânea na EE profa Maria Antonietta de Castro

Em dezembro de 2016 encerramos na EE Profa Maria Antonietta de Castro o projeto de Arte Educação Arte Moderna e Contemporânea. Atuamos na escola em duas fases: o 2° semestre de 2014 e de abril a dezembro de 2016. Nosso objetivo principal foi desenvolver com as crianças espaço (físico, emocional, sentimental) para fazer arte, potencializar a criatividade e utilizando como fio condutor os movimentos das artes Moderna e Contemporânea.

Como lembrança desta segunda fase do projeto elaboramos uma publicação  (um Fanzine!) que conta parte do que realizamos durante as oficinas e as visitas culturais à museus. Então, acessem, divulguem, inspirem-se!
http://www.slideshare.net/oficinativa/projeto-arte-moderna-e-contempornea-abr-a-dez-2016



Arte Moderna e Contemporânea 2016 (2ª fase), teve financiamento da parceria MINC / MEC, governo Federal através do programa Mais Cultura nas Escolas e realizado na EE Profa Maria Antonietta de Castro, zona norte de São Paulo. Coordenação geral de Fabi Menassi (artista educadora) participações de Thina Curtis (Fanzinada) e Odé Amorim (AfroEscola/Projeto Oficinativa).

Nenhum comentário: