Intervenção RadioRua, AfroEscola Radiofônica, Rádio Pérola da Serra (Ribeirão Pires - SP)

Depois de algum tempo sem atuar com comunicação radiofonica experimentei/participei mais uma vez de uma intervenção em espaço público, a RadioRua ação integrante do projeto AfroEscola Radiofônica da AfroEscola Laboratório Urbano - Santo Andre (SP).

A ação consiste em levar um ambiente de rádio, de comunicação para o espaço público para interação com os transeuntes (para que Conheçam a AfroEscola radiofônica e a Rádio Comunitaria Pérola da Serra, o que é e pode ser uma rádio comunitaria)

Expomos nossas ideias, interagimos com o público, tocamos muita música e teve também microfone aberto para manifestação do cidadão.

Aqui na íntegra o convite feito pelo companheiro Carlos Rogerio Amorim (idealizador do projeto AfroEscola Radiofônica e da RadioRua):

"Em dezembro faremos 2 edições do RádioRua no terminal de Ribeirão Pires - dias 15 e 29, entre 15 e 17 horas. E teremos "reforço luxuoso" de outr@s companheir@s e comunicador@s da Rádio Comunitária Perola da Serra (87,5 FM para sintonizar localmente ou www.radioperoladaserrafm.co- os locutores Richard Gor, Luiz Martins e Wellington Faria;

- participação especial da artista-educadora Fabi Menassi (projetos Cultura AfroIndígena nas Escolas + Arte Moderna e Contemporânea).

Além de exposição de materiais sobre iniciativas culturais e cidadãs da região do ABC e promoções, também teremos espaço para breves apresentações artísticas. Quem quiser mostrar / divulgar seu trabalho, é só fazer contato conosco através dessa mensagem ou no e-mail projetooficinativa@hotmail.com (inclusive realizaremos entrevistas com @s artistas que compareçam e essas posteriormente serão veiculadas na programação da emissora).

É só chegar e se COMUNICAR!!! "

Vejam alguns registros da atividade:





AfroEscola radiofônica vai ao ar sempre às quintas-feiras das 20 às 22 horas através da Rádio Comunitária Perola da Serra (87,5 FM para sintonizar localmente ou www.radioperoladaserrafm.com). E a RadioRua acontece quinzenalmente no Terminal Rodoviário de Ribeirão Pires. As datas das próximas edicoes poderão ser acompanhadas no perfil do Carlos Rogerio https://m.facebook.com/carlosrogerio.amorim

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário: