Teatro de sombras

No site da Lenderbook (onde integram-se várias correntes de pensamento, de colaboração e reciprocidade na elaboração de informações diversas sobre vários campos do saber sem exclusão de idéias e ideais) acaba de ser inserido, de minha autoria, um artigo a respeito da história e características do teatro de sombras oriental e ocidental.
Para quem estiver interessado em ler o artigo basta clicar no link:
http://www.lenderbook.com/sombras/index.asp
Durante o mês de julho participei de uma oficina de teatro de sombras no espaço Oficina Cultural Oswald de Andrade, bairro Bom Retiro da cidade de São Paulo.

Confiram as fotos dos resultados da oficina.

Experimentando Teatro de Sombras na Sala de Aula título do meu trabalho de conclusão de curso de licenciatura de educação artística/artes visuais chamou a atenção do professor orientador que escreveu e publicou em revista digital uma matéria a respeito das vivências dos alunos envolvidos com a experiência da linguagem das sombras; confira o que foi dito clicando no link a seguir:

http://www.revista.art.br/site-numero-08/apresentacao.htm

Meus amigos Giuseppe e Tânia também autores do TCC "Experimentando Teatro de Sombras na Sala de Aula", encenaram comigo uma história infantil adaptada para o gênero teatral das sombras para animar uma festa de aniversário em agosto de 2007.

Confiram as fotos deste evento

Espero que apreciem. Abraços a todos e até a próxima !

Um comentário:

madinha disse...

Olá, Fabi!
Sou a Madalena que te postou um comentário ontem. Se vc puder disponibilizar seu trabalho de maneira que euzinha "tapada" possa copiar, mande por favor, encarecidamente, suplicantemente, para meu e-mail:
mmdsl31@terra.com.br

Abraços e felicidades!!!!!!