Curso de desenho básico



O desenho uma forma de representação gráfica, é base de qualquer trabalho visual; permite interpretar o real, o visual, emocional, intelectual; desenvolve a expressão, a sensibilidade e a intuição. Seu aprendizado requer o estudo dos elementos da linguagem visual, o desenvolvimento da percepção e principalmente, da observação da realidade.
Através de algumas das dicas de desenho mais utilizadas por desenhistas profissionais a oficina objetiva desenvolver o aprendizado da linguagem, a capacidade de interpretar graficamente os objetos, as figuras, o mundo, etc, e incentivar os participantes a se expressar com liberdade e com seu estilo particular.
Dias 21 e 28 de agosto de 2008 ministrei na ARCA (associação de cidadãos artistas de Ribeirão Pires/SP) uma oficina de desenho básico. Foi um sucesso, muitas pessoas curtiram a atividade e descobriram a facilidade/felicidade de desenhar com seu próprio estilo.
Se desejar levar esta oficina para sua escola, comunidade, ou ainda, para grupos, com mínimo de 10 pessoas, entre em contato via e-mail. Encaminho orçamento detalhado sem compromisso.

Nenhum comentário: