OS LOUCOS É QUE VÃO PARA O CÉU

Desde que eu era garoto
me diziam pra eu ser bom cristão:
Não cometa pecados e não seja maluco não,
porque se sua alma for pura ela vai se salvar
na hora que o mundo estourar.

Mas eu conheci um cara biruta,
ele era lelé da cuca.
Vivia uma vida simples
e não se preocupava com grana.

Os loucos não não invejam os outros,
os loucos não tem dinheiro no bolso,
os loucos não carregam maldade.
Os loucos, ah! eles vão pro céu.

Por que a gente quer ficar são
se as mentes mais confusas são as mais puras de coração?
Todo mundo devia perder a razão,
tirar o sapato e botar o pé no chão.

Seja louco, nem que seja um pouco!
Não queira entender o mundo,
ele te transforma em vagabundo.
É por isso que sou doido assim,
eu também quero o céu pra mim.

Autoria: Raphael Trindade dos Santos

Um comentário:

Raphael Trindade disse...

Obrigado por ter gostado do meu texto, adorei a foto que vc usou para representá-lo ;)
um abraço