Mais uma vivência pessoal: Teatro de Sombras Chinês no Espaço Sobrevento, São Paulo/SP

Olá amig@s!

No último dia 15 de março conclui mais um período de vivências artísticas: Oficina de Teatro de Sombras da China. A oficina aconteceu sob a organização do núcleo teatral de bonecos Sobrevento de São Paulo/SP


Sob a coordenação de Luiz André Cherubini (Grupo Teatral Sobrevento, SP - BRASIL) e Mestre Liang Jung  (CHINA) durante o período de 28/02 à 15/03/11 no galpão do Sobrevento - Rua Coronel Albino Bairão, 42, próximo ao metrô Bresser -  vivenciei experiências maravilhosas com a fantástica linguagem das sombras.


Na oficina tive oportunidade de conhecer/experienciar a dramaturgia, a manipulação e a riqueza de detalhes dos bonecos de sombras do teatro milenar da CHINA. 


Registrei diversos momentos através de filmagens e fotos que estarão reunidas e editadas em um vídeo que será postado brevemente aqui no blog. Adianto que o vídeo mostrará como se desenvolveu durante o período da oficina um diálogo/intercâmbio do gênero teatral de sombras do BRASIL e da CHINA.



Leiam mais do que aconteceu no site da SP Escola de Teatro (Governo do Estado de SP)
http://www.spescoladeteatro.org.br/noticias/ver.php?id=700&sms_ss=email&at_xt=4d836dc1c1617913%2C0 e no blog do Pontão de Cultura Guaicuru:
http://www.pontaodeculturaguaicuru.org.br/noticias/index/id/573


Aguardem mais novidades!

Abraços

Nenhum comentário: