História em Quadrinhos de minha autoria em exposição no "Batom, Lápis & TPM" (Pircacicaba) 2012


Exposição  Batom, Lápis & TPM (Pircacicaba)

O HQ Lamentos I, de Fabi Menassi, adaptação do poema que leva o mesmo nome - autoria de Thina Curtis, vulgo "Dona Fanzine", arte educadora e fanzineira do ABC Paulista - estará na 2ª edição do Salão "Batom Lápis e TPM" de Piracicaba (clap! clap! clap!)

A exposição compõe uma homenagem às cartunistas mulheres (de diversos países) e abrirá as portas do Armazém 14a do Parque Engenho Central na cidade de Piracicaba no dia 8 março (dia internacional da mulher). A iniciativa deste significativo evento vem da comissão do prestigiado Salão Internacional do Humor de Piracicaba.

Merecem os parabéns os amigos do Salão Internacional do Humor de "Pira", Secretaria Municipal de Ação Cultural e CEDHU Piracicaba pela encantadora ideia de homenagear e reservar um evento para o trabalho das cartunistas!  (pois atualmente o número delas é bem reduzido se comparado ao de homens cartunistas)

Fabi Menassi e Thina Curtis estarão presentes neste especial salão para prestigiar o trabalho - Lamentos I - e conhecer as artistas mulheres importantes do cenário maravilhoso dos desenhos.

Venha a exposição e veja que mulher também faz HUMOR!

Confira as artistas participantes da exposição de 2012:

http://salaodehumor.blogspot.com/2012/03/exposicao-batom-lapis-e-tpm-2012.html

Um comentário:

Rodrigo Gallo disse...

bem legal. Interessante a iniciativa

beijos