Fabi Menassi na GAIOLA ATMOSFÉRICA dia 12 de maio de 2012


Olá amig@s!

Neste sábado, 12 de maio de 2012, entre as 14 e as 18 horas, estaremos realizando mais uma edição da GAIOLA ATMOSFÉRICA, uma iniciativa social que trata de Economia e Culturas Solidárias e Criativas organizada e coordenada pela Rede ABC Estância Solidária periodicamente desde meados do último ano. Satisfeitos com os progressos, entramos nessa nova etapa cheio de planos e desejamos ampliar nossas conexões e parcerias.

A vontade principal é criar um espaço alternativo para a apresentação de ações / negócios que dialoguem com as ideias dos movimentos autogestionários que estão emergindo em diversas partes do planeta. E também promover um momento para vivenciar outras relações humanas. Por ora, os encontros são mensais e ocorrem na Praça Ernest Solvay (Praça Central) da Estância Turística de Ribeirão Pires mas já tivemos experiências - e desejamos intensificar - o formato itinerante.

Neste mês, seguimos apresentando os tradicionais artesanatos regionais, muita informação e outras iniciativas empreendedoras. Como destaques especiais, teremos uma nova oficina com a artista e educadora Fabi Menassi (desta vez de caricatura), a partir das 16 horas, e uma vivência / "papos sem papas" sobre as possibilidades econômicas alternativas, com exposição de diversos materiais e exemplos. Faremos ainda uma intervenção relativa ao NEGRO UNIVERSO, que esse ano completa 10 anos. Também estarão disponíveis para apreciação alguns itens recentemente incorporados a nosso acervo, fruto de intercâmbios e capacitações que participamos.

Convidamos a tod@s @s interessad@s criativ@s e solidári@s a participarem de uma tarde conosco para experimentarem uma construção coletiva e cidadã. Para tanto, é só fazer contato com Juan Pablo pelo fone 11 6489 8872 ou com nosso e-mail projetooficinativa@hotmail.com.

Abraços e agradecemos atenção

Divulgação

Carlos Rogerio

obs.: veja o vídeo / spot divulgação em http://www.youtube.com/watch?v=Yr6fQ5ovRUI

Nenhum comentário: