Encerramento da etapa 2013 e inicio da etapa 2014 - Projeto Cultura Afroindígena na EE Profª Maria Antonietta de Castro

Olá amig@s!,
</
1
Durante o segundo semestre de 2013 numa parceria entre a artista-educadora / professora de artes Fabi Menassi, a AfroEscola Laboratório Urbano, o Quintal Orgânico ei desenvolvido na unidade escolar do estado Profª Maria Antonietta de Castro o Projeto Cultura Afroindígena.

Para nós da equipe do projeto estes meses foram especiais, e como não podia deixar de ser manifestamos aqui agradecimentos a vocês que curtiram, compartilharam, comentaram e nos acompanharam ao longo desta primeira caminhada de vivências com as culturas afroindígenas na Escola Estadual Profª Maria Antonietta de Castro.

Porém agora chegou ao fim a temporada 2013 do Projeto Cultura Afroindígena, encerramos as postagens dos registros coletados/editados durante o desenvolvimento do projeto.

Mas não iremos parar aqui, o projeto terá continuidade em 2014 e já estamos desenvolvendo novas ações na unidade escolar.

Muito brevemente iremos postar mais materiais de estudos, além de vídeos e fotos das futuras atividades do projeto etapa 2014 por aqui na página Projeto Cultura Afroindígena na EE. Prof. Maria Antonietta de Castro.

Todos os materiais e registros das vivências dos alunos com as culturas afroindígenas podem ser apreciadas na página https://www.facebook.com/culturaafroindigena. Não deixem de visitar!

ATÉ LOGO!!!



Nenhum comentário: