Trabalhos de minha autoria em exposição na "Mostra de Fanzines" na Casa das Rosas



E chega uma notícia que muito me alegra: alguns trabalhos de minha autoria em parceria com Thina Curtis estarão até 15 de abril de 2014 na Casa das Rosas para apreciação (folhear, tocar, etc). Também estarão na "Mostra" muitos outros trabalhos visuais, fanzines, entre outros materiais d@s artistas que participaram da 2ª edição da Fanzinada na Casa das Rosas no dia 02 de março.

E disponibilizo algumas fotos para estimular a vontade de ir conferir pessoalmente:

https://www.facebook.com/events/1377341595875664/?source=1

Em comemoração ao Mês da Mulher, a Mostra de Fanzines na Casa das Rosas se dedica à divulgação dos trabalhos artísticos criados pelas mulheres participantes da 2ª ediçao da "Fanzinada" - evento abrigado por todo espaço dedicado à reunião de poesias, fanzines, quadrinhos, grafitti, fotografias, música, exposições de artes, palestras e debates entre outras interveções artísticas - bem como difundir e apoiar a produção de fanzines como produção literária, crítica e poética independente e autônoma. 

O Núcleo educativo da Casa das Rosas propõe diversas atividades com criação e uso de fanzines, sendo realizadas desde 2013. Agora é a vez dessa mostra e divulgação do acervo local próprio disponível para consulta. 

Agradecemos a todos pelo apoio e presença!

Anelise Csapo
(organização da MOSTRA DE FANZINES)


Nenhum comentário: