Bate papo sobre os Fanzines para a Expo Midias Alternativas (Oficinativa) e a AfroTransmissão na AfroEscola

Outubro passou, mas temos recordações a mostrar: No final de mês participamos de um vídeozine com o Carlos Rogerio Amorim (OFicinativa/AfroEscola) para o projeto Expo Mídias Alternativas deste ano. 


EXPO MÍDIAS ALTERNATIVAS está acontecendo até o início de novembro com uma exposição bacana na sede da Rádio Comunitária Pérola da Serra (em Ribeirão Pires), com participação na FANZINADA do dia 27 out (na Casa da Palavra em Santo André), oficinas diversas, programas radiofônicos, visitas a emissoras da região e muito mais.


Temos ainda aqui na AfroEscola em Santo André uma fanzineteca permanente - a CENTRAL ZINE - que pode ser visitada mediante agendamento prévio. Será um prazer recebê-los (e quem quiser pode enviar material para nosso acervo).

Abaixo, uma conversa bem bacana com a grande e querida parceira artista e educadora Fabi Menassi, sobre suas produções, suas realizações e próximos projetos gráficos / visuais. Ah, estamos também preparando uma publicação especial compartilhada que será lançada em nossa intervenção com a BikeZine dia 27...





Também participamos da AfroTransmissão de Outubro para a AfroEscola, falamos sobre os Fanzines, Fanzinada e da atuação no DIA Dia Internacional da Animação (Cinema de animação, ABCA) do dia 28 de outubro com semana da animação organizada pelo CineClube Cidadãos Artistas pela 10ª vez consecutiva - exibição oficial na praça do Doce em Ribeirão Pires (SP) e as mostras paralelas em escolas estaduais e a Waldorf e Jardim dos Jasmins (Ribeirao Pires e Santo André, respectivamente)

Os vídeos:

#1
https://www.facebook.com/fabi.menassi/posts/2119564344741862

#2

#3




Nenhum comentário: